terça-feira, 15 de novembro de 2011

Drama?

Postado por Nayane Oliveira às 21:32:00
Reações: 


As vezes eu me pergunto se sou eu que estou fazendo drama demais ( como você diz),
ou se é você que está se importando menos comigo...
Sabe de uma coisa...
O meu drama( que drama?) depende da sua atitude.

Ou você se importa comigo ou pede para que eu jogue o meu drama no lixo, ou melhor...
...jogue você fora.

Gente, esse é o meu último post da semana (infelizmente)..
Estou voltando para a minha escola interna amanhã e por isso ficarei alguns dias sem postar.
Sentirei saudades...

Beijos e uma boa quinzena para vocês!

1 Leitoras Comentaram:

Gabriela Silva disse...

Ahhhhhhhhhh vou sentir falta dos seus posts!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
Mil Beijos! *-*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review