sábado, 26 de novembro de 2011

Esperança*

Postado por Nayane Oliveira às 22:41:00
Reações: 


Eu adorava contemplar as rosas, olhar para o céu e contar as estrelas que lá brilhavam...
Eu adorava ouvir o vento passear, as folhas dançar e os passarinhos cantar...
Agora, eu me escondo atrás de quatro paredes, com fones nos ouvidos e livros de romance.
Sabe por que?
Porque tudo aquilo que eu gostava de fazer, me faz lembrar você.
Tudo aquilo que eu gostava de fazer, tinha o seu nome..tinha o seu charme.

E as suas digitais, não querem sair do meu pensamento...
Jamais vão sair do meu coração  !
Mas a única coisa que me faz levantar todos os dias, se chama ESPERANÇA!
A esperança de poder voltar a contemplar as rosas, as estrelas, o vento, as folhas e os passarinhos ao seu lado.

* -Nayane Oliveira- *

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review