quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 22:44:00
Reações: 

Amigos ??

Como decifrar essa palavra quando eles são mais do que isso; quando eles são família?
Cada detalhe da vida é um presente. E os meus amigos são presentes; presentes de Deus.
São anjos que sempre estão do meu lado; der no que der, no sorriso e na lágrima.





Me fazem sentir que existe sempre uma porta aberta, me fazem enxergar que uma amizade é mais do uma amizade. Me fazem sentir bem, ou que pelo menos, vai ficar tudo bem.







Agradeço por existirem, por fazerem parte da minha vida, da minha história. Vocês serão sempre os meus amigos, mesmo que a distância ou a saudade falem mais alto.

                                                   


                                                    AmOo Vocês!!!

*Nayane Oliveira*

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review