quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Declaração 2*

Postado por Nayane Oliveira às 20:43:00
Reações: 


Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD,
Por você eu deixo a badalação 
Faço serenata voz e violão.


Largo essa cidade pra morar no campo
Faço penitencia troco até de santo,
Por você cancelo a reunião 

O meu compromisso é com seu coração.


Mas espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas, versos e vinhos,
Me espera que tô chegando, tô voltando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor.


(Gustavo Lima)

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review