segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Declaração 3*

Postado por Nayane Oliveira às 20:18:00
Reações: 

Sou tão feliz por te ter ao meu lado...Por estar sempre comigo e conseguir ganhar um sorriso meu sem nenhum esforço. É tão bom te abraçar, ouvir o seu timbre. Sua pele me arrepia, e o seu olhar me hipnotiza. Meu coração aperta quando você vai embora, mas quando vc chega...ah, ele pula de alegria! Desejo cada detalhe seu nesse momento, cada traço do seu corpo, o sabor do seu beijo. Sei que faço caras e bocas quando nos encontramos, mas é que eu ainda me surpreendo com cada gesto seu. 
Meu amor!!!Por que você não sai dos meus pensamentos?? Está querendo me enlouquecer??
Mas perder o consciênte por vc, é questão de aventura pra mim!


Te amOo demaiS !!


(Nayane Oliveira)

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review