quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 21:04:00
Reações: 
Estou perdida. Perdida em um caminho que eu não sei voltar. Eu sei, estou emcima do muro e não sei de que lado pular.
Mas, você só vai complicar se ficar do meu lado agora; eu só preciso de um tempo pra decidir o que eu quero; o que realmente me faz bem.
Não tenho dúvidas de que Te amo, mas eu te quero por inteiro e não pela metade.
Sei que você vai entender, e se não entender, peço que seja paciente. Por mais que a verdade possa doer, uma hora ela chega.

Só quero que tudo acabe bem, bem pra nós dois!! 


 (Nayane Oliveira)

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review