sábado, 21 de janeiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 13:49:00
Reações: 
Me procure somente quando tiver a certeza de que me ama.
Não quero ter que me sentir assim outra vez; tão sozinha. Até quando vai durar esse seu joguinho?
Esse vai e vem que não acaba nunca. Diz que me quer logo, diz.
Sei que sente algo por mim e que longe, você vai sentir falta de nós dois.
Essa sua inceteza só me afasta cada vez mais, e me deixa insegura sobre nós. Já estou perdendo as forças e o meu coração bate cada vez mais devagar.

Mas se for sair da minha vida assim, do nada, é melhor sair rápido. Porque eu posso te prender a mim, e não te soltar nunca mais!



        *Nayane Oliveira*

2 Leitoras Comentaram:

Yasmin disse...

NAS MUITAS VEZES ELES NÃO PARAM COM OS JOGUINHOS E NÃO TEMOS FORÇA PARA PRENDE-LOS A NÓS.

Nayane Oliveira disse...

Concerteza Yasmim!!!
Obrigada pela visitinha e volte sempre!!!!
Beijoss

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review