sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 21:13:00
Reações: 


 Não to nem ai!!!!
Vou viver a minha Vidinhaa. Vou contar as minhas borboletas e esquecer um pouco do mundo.
Vou aproveitar cada sorriso, cada abraço e cada conselho que me for dado.
Vou discutir as minhas opiniões, vestir a roupa que eu quiser e usar o batom mais escuro da minha bolsa.

Não to nem ai!!!
Vou desfrutar de cada gesto, sentar e olhar as estrelas lá no céu.
Vou tomar banho de chuva e depois tomar um sorvete bem gelado com os amigos.
Vou cair na lama e gritar: _Foi sem querer!!

Não to nem ai!!!
Vou olhar somente para frente, e não vou ouvir as críticas.
Vou  cortar meus cabelos e usar uma maquiagem bem sinistra.
Vou esquecer que falam de mim, que falam demais de mim.

Quer saber? Não to nem ai!!!
A vida é minha e é vivida do meu jeito.


*Nayane Oliveira*




0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review