quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 09:59:00
Reações: 

E quem disse que eu estou triste??
Eu adoro ficar sozinha, colocar as ideias no lugar, fazer meus planos...
Lembrar do passado e imaginar o futuro.

Sinceramente, adoro fazer companhia para mim mesma...me sinto tão segura!
Me conhecer melhor, saber quem realmente sou.
Descobrir coisas que nem eu sabia.

Fazer caretas em frente ao espelho, soltar gargalhadas...
Olhar pela janela e tentar desvendar os mistérios da vida...

É, eu gosto de ficar sozinha...
Antes só do que mal acompanhada!!!

( Nayane Oliveira )

1 Leitoras Comentaram:

Yasmin disse...

Eu tbm gosto de ficar sozinha.
E vc msm disse antes só do que mal acompanhada
bjsss

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review