terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 22:16:00
Reações: 
   
    Sei que deveríamos aproveitar cada momento da vida como se fosse o último; mas é difícil aceitar a possibilidade de que o amanhã não exista.
  Mas, se a vida não nos levasse à morte, talvez não teria graça viver. Se a vida durasse uma eternidade, talvez não aproveitaríamos o presente; talvez ninguém diria "Eu te amo", ou ainda talvez, ninguém amaria.


    Descartar a possibilidade de não poder acordar amanhã, até seria fácil; mas eu perderia muita coisa se a descartasse. Perderia momentos com a família e com os amigos. Perderia chances de dizer palavras bonitas, ou expressar meus sentimentos.
   E sabe de uma coisa? Difícil não é viver; mas sim, sobreviver sem as pessoas que amamos. 

*Nayane Oliveira*

2 Leitoras Comentaram:

Pabline disse...

Uau... Amei o testo. Sério.
Extremamente profundo. Absolutamente verdadeiro. É difícil pensar que não existirá o amanhã. E por mais tenebrosa que possa ser, é a morte que nos proporciona a vida, pois sem ela, não daríamos o devido valor a cada dia nosso.

Percebi que vc está lendo O Morro dos Ventos Uivantes. Amei esse romance mórbido. Totalmente envolvente, cada palavra é como se fosse pura poesia. Foi para a minha lista de favoritos, espero que vc goste tanto quanto eu :D

Bj, e que seu 2012 seja mágico!

http://amigasentrelivros.blogspot.com

Nayane Oliveira disse...

Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário. Também estou adorando o livro, apesar de estar no começo ainda...

Volte sempre..."Feliz 2012"

Beijos!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review