segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 10:05:00
Reações: 
Cansei de fazer o que esperam de mim, cansei de tentar superar as expectativas dos outros, vou começar a tentar superar minhas  expectativas. Não vou correr atrás de quem parece não dar a mínima para mim, não vou mais ir me desculpar por tudo, cansei de me lamentar e sofrer por pessoas que não fazem e não sentem o mesmo por mim. Quero que as pessoas percebam que eu mudei, quero ver quem sente minha falta, quem vai sempre tentar me ajudar. E as outras pessoas que não ligam? Com essas não vou me importar mais.


*Nayane Oliveira→ Bruna Carvalho*

2 Leitoras Comentaram:

Superchic Hippie disse...

A pior coisa que a gente faz é tentar agradar os outros, seja você mesma!
Bgs bgs

Agora tô pronta disse...

Ah isso é muito rui, você tem que ser você mesma sempre, independente se vão gostar ou não!
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review