sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 10:34:00
Reações: 
Engraçado como a felicidade é um castelo de cartas. Parece que a gente tem tudo na mão, parece que as coisas estão todas no lugar certo, mas basta um ventinho de nada para embaralhar, colocar tudo de cabeça para baixo. Parece que abriu um buraco, um buraco enorme e eu não estou sentindo o chão debaixo dos meus pés. Estou com a sensação de que estou caindo. Caindo. Eu não tenho a menor ideia de onde vou parar.


Nayane Oliveira e Bruna Carvalho



0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review