sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 15:41:00
Reações: 


É, eu sei que você não vai voltar. E é por isso que eu desisti de ficar esperando.
Só por um minuto eu pensei em correr atrás de você, mas nem sei onde você está agora.
Quando você resolver regressar, me avisa. Estou disposta a devolver todas as suas fotos, suas cartas, e devolver principalmente todos os sofrimentos que me fez passar.

Vou rir da sua cara quando menos esperar sem olhar para trás; sem olhar para onde você se encontra agora. No meu passado!

*Nayane Oliveira*

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review