sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não precisa se preocupar!

Postado por Nayane Oliveira às 16:48:00
Reações: 


Tudo bem...não precisa se preocupar.
É apenas mais um obstáculo que eu preciso vencer.
Eu consigo sozinha, tenho certeza que não vai ser tão difícil como foi te perder.
E agora que os meus planos já estão dando certo, só quero que você se preocupe com a sua vida agora.
A minha já não faz mais parte da sua.

Eu só preciso de equilíbrio e de um belo sorriso no rosto.
É, assim está bem melhor...
...Melhor do que eu planejei.

*Nayane Oliveira*   :)

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review