domingo, 19 de fevereiro de 2012

Trechos de Livros *

Postado por Nayane Oliveira às 22:37:00
Reações: 
Quando Catherine moveu a mão para agarrar o pescoço de Heathcliff e encostar seu rosto ao dele, sosseguei um pouco mais. Entretanto, ele retribuiu o gesto dela com frenéticas carícias, dizendo furiosamente:
_ Mostraste-me agora o quão cruel tens sido. Cruel e falsa! Por que me desprezastes, Cathy? Porque traíste o teu próprio coração? Não tenho sequer uma palavra de conforto para dar. Tu mereces tudo aquilo por que estás passando. Mataste a ti própria. [...]Se me amavas, por que me deixastes? Com que direito? Responde-me! [...] Pois não foi a miséria, nem a degradação, nem a morte, nem algo que Deus ou o Satanás pudessem enviar, que nos separou. Foste tu, de livre vontade, que o fizeste. Não fui eu que despedacei teu coração, foste tu própria. E ao despedaçares o teu, despedaçastes o meu também. Tanto pior para mim, que sou forte e saudável. Se eu desejo continuar a viver? Que vida levarei quando...Oh! Meu Deus! Gostarias tu de viver com a alma na sepultura? 



*Livro: O morro dos ventos uivantes*


 Nayane Oliveira

2 Leitoras Comentaram:

Paula Lopes disse...

eu tambem recomendo,esse livro é perfeito ! : )

Nayane Oliveira disse...

Oh, minha linda...Brigadim pela visitinha!!

Beijos' ***

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review