quinta-feira, 22 de março de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 22:47:00
Reações: 
Ciúmes ?? E daí. Sinal de que eu amo muito. E tô com razão; odeio quando elas dão em cima de você.
Não é tão legal sentir ciúmes, mas me sinto "amando" você. E de qualquer forma, você é o meu mundo; e é por isso que fico insegura quando alguém te abraça. Tenho medo de não te soltarem mais; e que eu vire a sua página virada.
Não que eu não confie em você, mas é questão de sentimento; de medo. Medo de perder alguém que eu tanto esperei. Medo de perder alguém que é a minha vida! Eu te amo *


Por Nayane Oliveira*

4 Leitoras Comentaram:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Nayaneee, bacana seu texto. Eu já fui muito ciumenta, quando eu tinha uns 16 anos, nossa e sofria muito por isso. Mas não sei o que aconteceu pelo caminho que hoje não sou mais assim rsrs... já tentei buscar entender o por quê. mas não descobri...
Beijãoooo

Luciana Pink disse...

oi Nayane

sentir ciúme é meio chato mas faz parte do relacionamento né (quando em pequenas quantidades,rs)

bjs

estilorosa.blogspot.com

Nayane Oliveira disse...

Ah. verdade meninas!!!! É até legal sentir ciúmes, mas quando tem limite...rsrrs

Beijos e voltem sempre!!!

Menina Vaidosa disse...

que legal o texto.
moda-hoje-em-dia.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review