domingo, 25 de março de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 23:06:00
Reações: 
É como eu me sinto agora.
Sem alguém pra segurar a minha mão e expressar: Estou com você! ;
Sem alguém pra me abraçar e sussurrar: Vai ficar tudo bem! ;
Sem alguém pra secar minhas lágrimas e dar ordens: Não quero te ver chorando! ;
Sem alguém pra ficar do meu lado e pedir: Confie em mim! ;
Sem alguém pra olhar nos meus olhos e dizer: Ei, Eu Te Amo!

Talvez, se você estivesse aqui, eu não estaria me sentindo assim agora.


Por Nayane Oliveira •

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review