terça-feira, 3 de abril de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 10:35:00
Reações: 
Eu sei que a distância entre nós é longa e o tempo se torna curto quando estamos juntos. Mas nada me deixa mais tranquila quando estou ao seu lado.
Sinto que o seu amor me leva para bem distante. É como se eu perdesse o foco do mundo e me concentrasse apenas em você.


Por Nayane Oliveira


2 Leitoras Comentaram:

Gabriela Silva disse...

Ahhhhhh seus textos são tão fofos parabéns eu adoro seus posts! Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Nayane Oliveira disse...

Obrigada querida...Volte Sempre!

Beijos*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review