sábado, 21 de abril de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 20:26:00
Reações: 
É, eu já me enganei com algumas pessoas;
Me machuquei com palavras falsas;
Chorei por razões bobas;
E já tive o meu coração ferido...


...Mas, nem por isso deixei de acreditar; de perdoar; de sorrir; e de amar. Porque eu sou capaz de dar uma nova chance as pessoas. Nós somos capazes, porque também cometemos erros. Mas, se você se julga uma pessoa perfeita, com certeza se julga ser Deus.


Por Nayane Oliveira!

2 Leitoras Comentaram:

Talita Pedriane disse...

É isso aí garota, adorei seu blog, muito lindo e cheiro de detalhes charmosos...
Desejo te desejo muito sucesso no seu trabalho e estarei sempre te espionando...rs.
Bjus!

Menina Vaidosa disse...

Amei *-*
moda-hoje-em-dia.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review