quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 10:55:00
Reações: 
Sempre que a gente briga, eu sinto o meu coração sendo amaçado, feito uma bola de papel. E mesmo tendo  a impressão de que vai ser difícil desamassar, tenho vontade de expulsar essa sensação de mágoa. E tudo o que eu desejo é que você  me abrace e diga: Está tudo bem!



By: Nayane Oliveira*


2 Leitoras Comentaram:

Larissa disse...

Ah, que fofo. Bem profundo, eu gostei mesmo. Sempre é possível desamassar, nem que seja só um pouquinho, um coração assim ;)
Beijo e estou seguiindo.

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
@LariCrazy_

Nayane Oliveira disse...

Verdade Larissa. Que bom que gostou. Volte Sempre! *
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review