terça-feira, 1 de maio de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 21:46:00
Reações: 
Eu sempre tive medo de machucar as pessoas; acho que por isso sempre fui tão calada. Mas, durante os meus 18 anos de vida, pude aprender muita coisa, e entendi que não vale a pena se calar em algumas situações, porque ninguém vai deixar de dizer o que pensa para me poupar dores. Pude compreender que palavras são tão importantes quanto as atitudes; porque quando são ditas, ninguém esquece...ninguém apaga! E observando as pessoas ao meu redor,  pude descobrir detalhes significantes sobre a vida...sobre a minha vida! *


Por Nayane Oliveira'

1 Leitoras Comentaram:

Menina Vaidosa disse...

adorei seu texto *-*
moda-hoje-em-dia.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review