quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 22:09:00
Reações: 

Por que é tão difícil olhar nos meus olhos;
dizer que me ama;
me dar atenção;
e me dar um beijo...

...Enquanto é tão fácil de me magoar;
de mentir pra mim;
de me dar as costas;
e me tratar como uma opção ?

Poderia ser diferente se vc não fosse
tão idiota !!!


Por Nayane Oliveira

3 Leitoras Comentaram:

Menina Vaidosa disse...

muito legal o texto, parabéns.
moda-hoje-em-dia.blogspot.com

Gabriela Silva disse...

Owwwwwwwn que texto incrível! Eu amo seus textos! Parabéns!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Nayane Oliveira disse...

Own!! OBrigada amores!!!! Voltem sempre*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review