domingo, 6 de maio de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 16:21:00
Reações: 
Eu tenho saudades do tempo que você me olhava nos olhos;
de quando você me enchia de beijinhos; 
de quando segurava a minha mão;
de quando me elogiava.
Eu tenho saudades do tempo que eu era a pessoa mais importante da sua vida,
de quando você me amava; 
de quando você me ligava só pra ouvir minha voz.
Eu tenho saudades do tempo que você ia me ver todos os dias,
de quando me abraçava forte;
de quando dividia o seu sorvete comigo.

Resumindo: Eu tenho saudades do tempo que você era meu...só meu!!




Nayane Oliveira

1 Leitoras Comentaram:

***********888 disse...

nossa eu mim amarei nesse poema!muito lindo!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review