sábado, 23 de junho de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 16:54:00
Reações: 
* Hoje, eu sei o que eu sou, o que eu sinto, o que eu quero. Hoje, eu posso dizer com todas as palavras que descobri quem realmente sou, e isso me deixa feliz. E de repente, eu me vi entrelaçada com os meus próprios defeitos e qualidades; me vi super ligada ao meu Eu. É incrível poder desvendar meus próprios segredos, meus próprios medos, minhas próprias virtudes. Eu me sinto realizada com tantas descobertas, com tantos sonhos a sonhar. Ao me conectar com meu coração, posso enxergar o que me faz bem; e assim, vou alimentando meus desejos e minhas vitórias...não canso de aprender! E francamente, hoje eu sei o que me define...Eu simplesmente me sinto VIVA !


Por Nayane Oliveira*


0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review