domingo, 3 de junho de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 20:03:00
Reações: 
Nunca pensei que um dia eu ouviria essas palavras; palavras escuras essas que saíram da sua boca. Nunca pensei que você me trataria assim: mal. O tempo todo acreditei no seu amor, acreditei na minha felicidade. Pude descobrir o sorriso que se escondia e o amor que estava ardendo em fogo.
Mas, você simplesmente virou as costas. Eu só queria saber onde eu errei; mas agora o meu único desejo é que você vá embora da minha vida; pra sempre. 
Eu não quero mais lembrar que o meu amor foi negado pela pessoa que mais amei na minha vida.


Por Nayane Oliveira

2 Leitoras Comentaram:

Luciana Pink disse...

oi Nayane

super profundo o texto, pena q triste :/

boa semana p vc

bjs

estilorosa.blogspot.com

Mackelly Tatiane disse...

Amei o texto.
estou seguindo o blog.


www.mackellytatiane.blogspot.com

bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review