sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 22:44:00
Reações: 
Não consigo decifrar o que sinto aqui dentro; já não sei se posso seguir em frente sem olhar para trás. Eu não quero viver sozinha, não quero te ver com outra garota, não vou suportar saber que está feliz com ela.
O que eu mais queria agora, era que você olhasse pra mim, e percebesse que eu sinto algo a mais por você. É tão fácil pra ela te ter; e isso me machuca. A minha cabeça diz pra te esquecer, mas o meu coração...ah, esse é teimoso!
Me sinto como se estivesse perdida, sem saber qual caminho seguir. Gostaria muito de ter sua mão aqui, pra me puxar, e me tirar dessa escuridão, mas ela deve estar segurando a mão de outra agora.
Mas tudo passa né. E esse sentimento há de passar também.
E se o meu coração decidir ficar com você, receba-o com carinho tá...Pois, você está dentro dele!!


Por Nayane Oliveira

2 Leitoras Comentaram:

Isabely Rodrigues disse...

Meu Deus esse textos é muito triste e eu estou muito feliz para isso, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Nayane Oliveira disse...

Ah...mesmo assim muito obrigada pela visitinha Isabely.

Bijos*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review