domingo, 8 de julho de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 20:15:00
Reações: 

Está tudo bem sim. Só perdi o meu sorriso.
Mas, eu recupero com outro alguém; 
alquém que me mereça de verdade e 
que obviamente, não brinque com os meus
sentimentos!!!

Nayane Oliveira'

3 Leitoras Comentaram:

Larissa Felinto disse...

Awn, tudo dará certo! Sempre tem uma luz no fim do túnel linda!
Seguindo!! Segue devolta ?*-*

Isabely Rodrigues disse...

Se perdeu o sorriso é porque não está tudo bem.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

Nayane Oliveira disse...

Ah, meninas! Obrigada por visitar e comentar...Voltem sempre!

Oi Larissa, não consigo ter acesso ao seu blog. Pode me mandar o endereço?!

*Beijinhos'

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review