domingo, 19 de agosto de 2012

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 23:40:00
Reações: 
Eu queria uma máquina do tempo...
Só pra poder voltar a sentir o que hoje eu não sinto mais, poder voltar a dizer o que hoje não digo, poder voltar a fazer o que hoje não faço.
Só pra poder voltar e abraçar pessoas que hoje eu já não abraço, poder voltar e sorrir o que hoje eu não sorriu e principalmente; poder voltar a sentir dor apenas nos joelhos ao invés de sentir dor no coração. 



Nayane Oliveira*

3 Leitoras Comentaram:

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa me vi nas suas palavras... como eu também queria essa máquina do tempo.
beijão

Christopher Woods disse...

Baaaah' que tri! Amei' Você é boa até de mais guria. (:

http://peliculasdocoração.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Nay adorei o blog amor (: Beijos Paula

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review