terça-feira, 19 de março de 2013

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 20:12:00
Reações: 

 [...] Foi tudo tão rápido. Me lembro de ter visto ela em uma das trilhas. Ela estava linda. Cabelos presos e um vestido que a deixada simples e sensual ao mesmo tempo.
Pensei em falar com ela, mas tive medo, porque nunca demostrou interesse por mim. Então, percebi que um rapaz, um pouco mais forte do que eu a abraçou. Fiquei em êxtase; senti o corpo tremer; acho que fiquei com ciúmes. Enquanto a galera continuava andando, decidi parar um pouco. Observei um lindo jardim, e acabei sentando em uma enorme pedra que decorava o lugar. Fiquei pensativo e tentei esquecer aquele momento. Mas foi quando de repente, ouvi um barulho estranho atrás de mim. Quando virei para me certificar de que estava tudo bem, eu a vi. Ela esbanjava um rosto assustado, e acho que percebeu como eu estava triste. Talvez, ela só estivesse me confundido com o rapaz que lhe abraçara a pouco tempo, pensei.
Então, senti raiva e desviei o olhar, fingindo que não me abalei ao ver sua beleza encantadora. E depois de alguns segundos, percebi que ela foi embora, porque o seu perfume já tinha se perdido no ar.



 Nayane Oliveira'


OBS: Queridos leitores, esse texto é a versão masculina do post "Quando olhei em sua direção".  Espero que gostem.

Beijos'


0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review