terça-feira, 12 de março de 2013

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 11:03:00
Reações: 
[...]Quando olhei em sua direção, ele estava sentado em cima de uma pedra, que ficava em um jardim que encantava qualquer um. Não tive coragem de ir até ele, porque nem conseguia me mexer, só sentia uma coisa aqui dentro, que nem eu mesma poderia  explicar. Sem querer, pisei em uma folha seca que fez um barulho meio assustador e de repente, ele olhou em minha direção e percebeu que eu o encarava, mas na mesma hora, desviou o olhar. Não pude deixar de continuar olhando pra ele. Sua face esbanjava tristeza e seus olhos, agonia. Um impulso me dominou, e quase fui até ele, mas resolvi voltar. Acho que ele queria ficar sozinho, e pelo seu semblante, parece que era tudo o que ele mais desejava naquele momento. Então, peguei a trilha de volta e continuei caminhando como se nada tivesse acontecido...como se nada tivesse me deixado tão abalada.



Nayane Oliveira '

2 Leitoras Comentaram:

Roberta disse...

Lindo texto... o que aconteceu depois? rsrs ai menina fiquei curiosa aqui.

Beijo grande e ótimo final de semana

Nayane Oliveira disse...

kkkkkk....
Olá Roberta, nem eu sei o que acontece depois. (Rs)

Beijo e um ótimo fim de semana pra você também.
Obrigada pela visita. Volte Sempre ! :)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review