domingo, 3 de março de 2013

Resenha: Minha Estante '

Postado por Nayane Oliveira às 15:42:00
Reações: 
Boa Tarde galera ! 
Estava aqui revirando Minha Estante' e decidi postar a sinopse de um livro que eu adorei ler: Diário de Uma Paixão. Vocês já ouviram falar ?? Acho que sim, porque o autor é super conhecido por escrever lindos romances, Nicholas Sparks. Então, vamos a diante ? 




"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun.

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.





Então galera, gostaram? 
Se ainda não leram,  não sabem o que estão perdendo. 

Beijos'

2 Leitoras Comentaram:

Aymée Meira disse...

Ainda não li o livro, porém confesso ter muita curiosidade. Vi o filme há muito tempo atrás e me encantei. Espero gostar.
Beijos,
Amy - Macchiato

Nayane Oliveira disse...

Olá Amy. Nossa, o livro é lindo, e mais encantador ainda é o livro O "Casamento", que é tipo uma continuação do Diário de Uma paixão. Eu não me arrependi. Espero que você goste. :)

Obrigada pela visita.
Beijos'

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review