segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha: Minha Estante '

Postado por Nayane Oliveira às 19:52:00
Reações: 
Boa Noite Queridos e Queridas !!! Como passaram a Páscoa ???
Estou de volta com o quadro "Resenha: Minha Estante" e estou muito feliz por estar aqui falando sobre um livro que eu adorei ler, embora eu tenha começado a fazer posts como este a pouco tempo. Bom, como eu já havia mencionado aqui no Blog, eu sou super fã do escritor Nicholas Sparks e venho mais uma vez indicar outro livro dele. Haha !!!   : )

E...o livro da vez é ??!!!




“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist.

Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.

Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.

Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.

Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.


Então gente, como muitos já sabem, esse livro é uma continuação do livro Diário de Uma Paixão (leia a resenha aki). Eu gostei muito mais deste do que o primeiro. Acho que é muito mais romântico !!  Uiiii! Se você ainda não leu, experimente; mas se já, conte-nos se gostou ou não.

Beijos '  NayaneOS.


0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review