segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 22:00:00
Reações: 
E em cada nota, em cada letra da canção, eu tento expressar a dor de ter me tornado essa pessoa que sou hoje. Você anda sorrindo por aí, esbanja alegria pra qualquer um. E eu ? Eu ainda estou aqui, tentando amenizar uma perda que eu causei. Na verdade, a culpa é minha, eu sei. Não acreditei quando você disse que era sério, não acreditei quando você disse que me queria; achei que era só brincadeira. Me perdoe. Me perdoe por não ter enxergado além do amor. Me perdoe por estar aqui agora, brigando com minha guitarra, cantando a música que eu fiz pensando em você e destruindo tudo aquilo que existiu entre nós. '




NayaneOS. '


0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review