quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 10:23:00
Reações: 

Nós nos conhecíamos a anos, mas só estávamos juntos a alguns meses...Eu sempre me declarava pra ela, expressando meus sentimentos; ela só ouvia, com um simples e lindo sorriso. Até que um dia, sentados na campina assistindo o sol se pôr, ela perguntou:


__ Posso te contar um segredo ?

__ Claro, __ eu disse.

Ela olhou para o céu e depois de alguns segundos, se aproximou dos meus lábios; olhou firmemente em meu olhos e disse: 

__ Eu te amo.

Sinceramente eu não esperava, mas fiquei feliz. Não somente pelo fato de ela ter dito que me amava, mas disse com tanta clareza e sinceridade que eu tive a certeza de ter encontrado a mulher da minha vida. 




NayaneOS.



0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review