quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pensamentos e Palavras *

Postado por Nayane Oliveira às 16:04:00
Reações: 

     Eu vejo a minha sombra na areia da praia, desenhada pela forte luz do sol que queima a minha pele sensível. As ondas do mar me trazem paz tocando os meus pés, porém não podem tocar o meu interior. O vento faz meus cabelos dançarem no ar e o barulho do mar me causa arrepios. Fecho os olhos pra eternizar o momento e quando abro, vejo que minha sombra ainda está ali, mas já mudou de posição. Então, eu devoro um livro pra parar de pensar, sem tentar lembrar que estou longe de quem eu não deveria estar. '






NayaneOS.

0 Leitoras Comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para este Blog, mas cuidado com as palavras. Obrigada por estar aqui.
Volte sempre ao Doce Memória! * : )

 

Doce Memória * Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review